loader image

Labtalks – Obrigado a todos!

Terminada a 3.ª edição do Labtalks cumpre-nos a função de fazer um balanço sobre o evento.

Já tínhamos informado que o evento realizado nos dias 6, 7 e 8 de Abril, no Centro Multimeios de Espinho, poderia ter sido o quinto. Contudo, a pandemia privou-nos de algumas liberdades e entendemos, pela dinâmica inerente ao evento, não realizar o Labtalks em 2020 e 2021. Assim, o regresso agendado para 2022 era naturalmente aguardado com expectativa.

Colocamos mãos à obra e encetamos contactos com a Câmara Municipal de Espinho para ser nossa parceira. O Centro Multimeios serviu e cumpriu com todas as expectativas para acolher o Labtalks e permitiu reunir, num só espaço, a zona de conferências como também os espaços de convívio e de stands.

O programa foi pensado e elaborado para ser o mais amplo possível dentro dos pontos chave: “segurança, inovação e qualidade em laboratórios”. A disponibilidade de todos os intervenientes/oradores foi fundamental para fazer desta edição um verdadeiro sucesso.

Mais do que palestras, o Labtalks foi pensado para ser um espaço de interação entre oradores, convidados, participantes e empresas de referência na área. Só desta forma é possível existir sinergias e trocas de informações e experiências entre todos. O facto de termos tido 24 patrocinadores evidencia desde logo a vontade das empresas em marcarem presença. Sem eles, também não seria possível dar o passo qualitativo que demos.

Sempre na “zona escura”, ou seja, apoiando mas sempre longe dos holofotes, queremos agradecer o apoio da Aipal que se associou ao evento com o serviço alimentar (onde não faltaram as tradicionais Bolas de Berlim), aos alunos e professores da Escola Profissional de Espinho, ao staff do Centro Multimeios e claro, a toda a equipa Modus Complete que trabalhou incansavelmente para fazer deste regresso um verdadeiro sucesso.

Estamos naturalmente contentes pelo feedback recolhido mas não conseguimos estar 100% satisfeitos. Está no nosso ADN procurar mais e fazer sempre mais e melhor. E é imbuídos nesse espírito que deixamos aqui uma promessa: o Labtalks vai regressar em 2023!

Obrigado a todos!

Partilha esta publicação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais notícias